31 janeiro 2015

BENFICA Vs Boavista - antevisão

O Sport Lisboa e Benfica recebe esta tarde de sábado, na Luz, pelas 17h00, a formação do Boavista, num desafio relativo à 19.ª jornada da I Liga. Jorge Jesus já divulgou a lista de convocados.

Convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Júlio César;

Defesas: Jardel, Lisandro Lopez, Luisão, Maxi Pereira, Eliseu e André Almeida;

Médios: Cristante, Salvio, Ola John, Talisca, Samaris, Pizzi e Gonçalo Guedes;

Avançados: Lima, Derley e Jonas

perante esta convocatória entraria com o seguinte onze


Este seria o meu onze e o vosso???

29 janeiro 2015

Novas contratações - vídeos e primeiras declarações

ELBIO ÁLVAREZ

Elbio Álvarez é reforço: “Venho para dar o meu melhor pelo Benfica”

O médio Elbio Álvarez é o mais recente reforço da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica. À chegada a Lisboa, o futebolista revelou, em declarações à BTV, o que sentia ao estar num novo país e por jogar no Campeonato português.

“A primeira sensação é de que é algo novo para mim, porque só estive em Montevideo. Já joguei na primeira divisão mas penso que aqui vai ser diferente, porque estamos na Europa”, afirmou.

“Pelo que vi é diferente, o dia-a-dia, tudo o que vai mudar”, acrescentou de seguida.

Elbio Álvarez antecipou eventuais dificuldades que possa sentir nos primeiros tempos de “águia ao peito”, mas prefere estar no relvado a ver os jogos pela televisão. “Creio que é um Futebol mais rápido do que o do Uruguai, mas penso que me vou adaptar facilmente. Gosto de jogar Futebol, não gosto de o ver na televisão. A televisão não capta a minha atenção, gosto de estar lá dentro a jogar”, sublinhou.

Tal como Jonathan Rodríguez, também o ex-Peñarol definiu as suas características para os adeptos. “Gosto de passar a bola ao companheiro que tiver melhor posicionado, se não houver aí sim remato”, começou por esclarecer, prosseguindo: “Sou criativo e tenho um bom remate de longe. Não sou muito rápido, sou bom com a bola nos pés.”

A finalizar mostrou ambicioso para esta nova etapa profissional. “Venho para vencer e para dar o meu melhor pelo Benfica, com isso ganha o Clube e ganho eu”, sustentou.

Foi pai recentemente
Elbio Álvarez foi pai há pouco mais de 15 dias, momento vivido com enorme emoção, mas não a pôde trazer para Portugal, situação que não é fácil de ultrapassar. Sim, foi difícil vir neste momento. Deixei lá [no Uruguai] a minha filha de 15 dias mas quando estiver instalado aqui ela vem para Portugal com a minha mulher”, apontou.

Instado a revelar o que faz quando não está em campo, o médio revelou: “Os tempos livres são passados com a minha filha e com a minha família.”

Elbio Álvarez é esquerdino e faz do seu potente pontapé, técnica e capacidade de drible as suas principais armas.



Jonathan Rodríguez: “Benfica é um Clube enorme, com muitos Sócios”

O avançado uruguaio Jonathan Rodríguez, de 21 anos, chega à equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica por empréstimo de dois anos e meio com opção de compra.

À chegada a Lisboa e após a realização dos exames médicos, falou com a BTV a quem admitiu que uma oportunidade como o Benfica não pode ser desperdiçada. “É uma oportunidade que não podemos deixar fugir e é o que vou tentar fazer”, frisou.

Após os exames médicos passaram alguns dias até à formalização contrato, minutos que criaram ansiedade no jogador. “Na verdade foram dias intensos mas saiu tudo bem. Estou muito feliz por estar no SL Benfica”, disse.

Acabado de chegar à Luz assumiu que pretende conhecer ainda mais sobre o Clube, apesar de perceber a sua grandeza enquanto Instituição. “No Uruguai, aquilo que sabia era pela televisão mas do pouco que conheço sei que é um Clube muito grande”, apontou.

No balneário, Jonathan Rodríguez vai encontrar o compatriota Maxi Pereira com quem já falou sobre o Benfica. “Sim, falei com ele quando estive na selecção. Disse-me que era impressionante e bonito e que se tivesse oportunidade de vir para não recusar”, revelou, acrescentando o encontro que teve com o camisola 14 já na capital portuguesa: “O Maxi Pereira esteve comigo, ajudou-me, acompanhou-me e agradeço.”

Esta é a primeira experiência na Europa mas o eventual problema com a adaptação a uma nova realidade é para ser ultrapassada depressa. “Venho com a ideia de me adaptar o mais rapidamente possível para estar no meu melhor nível”, garantiu.

O Benfica já não é totalmente desconhecido para o uruguaio, pois já o defrontou e até marcou pelo Peñarol, em Portimão, na pré-época 2013/14. “Foi muito lindo, foi o meu primeiro golo a nível profissional no Peñarol, quando viemos cá jogar um jogo particular. Foi um momento especial”, assumiu.

“É um Clube enorme, com muitos Sócios e teve grandes jogadores como Eusébio”, completou.

Aos Benfiquistas deu-se a conhecer um pouco melhor: “Sou um jogador rápido, potente, explosivo e estou sempre à procura da bola.”

Em jeito de conclusão, Jonathan Rodríguez comentou as palavras elogiosas de Luís Suárez para com ele. “As palavras dele dão-me força para continuar a minha carreira e tentar crescer ainda mais”, frisou.

Jonathan Rodríguez tem 1,81 metros, pesa 74 kg e já jogou pela principal selecção do seu país.


26 janeiro 2015

Paços de Ferreira Vs BENFICA - antevisão

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, divulgou a lista de convocados para a partida da 18.ª jornada da Liga portuguesa.

O P. Ferreira – Benfica arranca às 20h30, no estádio Capital do Móvel.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Júlio César;

Defesas – André Almeida, Jardel, Luisão, Maxi Pereira, Benito e Eliseu;

Médios – Talisca, Salvio, Cristante, Ola John, Samaris, Pizzi e Gonçalo Guedes;

Avançados – Derley, Lima e Jonas.

Perante esta convocatória entraria com o seguinte onze


Este seria o meu onze e o vosso??

21 janeiro 2015

Moreirense Vs Benfica - antevisão

O Sport Lisboa e Benfica viaja esta noite de quarta-feira até Moreira de Cónegos, onde disputará a 3.ª jornada da 3.ª Fase de Grupos da Taça da Liga. Frente ao Moreirense, basta um empate para atingir as meias-finais da competição, mas o objectivo é o mesmo de sempre: vencer!

Entretanto, Jorge Jesus já divulgou a lista de convocados para esta partida que tem apito inicial de Jorge Tavares para as 20h30.

Convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Benito e Sílvio;

Médios: Samaris, Cristante, Pizzi, Ola John, Sulejmani e Gonçalo Guedes.

Avançados: Jonas, Lima, Rui Fonte e Derley.

Perante esta convocatória entraria com o seguinte onze


Este seria o meu onze e o vosso?

20 janeiro 2015

Análise ao novo reforço

aqui fica uma breve análise ao "reforço" do Benfica no programa Fiebre Maldini



E A VOCÊS QUE VOS PARECE?

18 janeiro 2015

Marítimo Vs BENFICA - antevisão

Marítimo e Sport Lisboa e Benfica têm encontro marcado para a tarde deste domingo (18h00), nos Barreiros, estando em disputa a 17.ª jornada do Campeonato Nacional. Jorge Jesus já divulgou a lista oficial de 20 convocados para este desafio.

Assim, além de Luisão, que regressa após lesão, registam-se outras alterações em relação ao desafio frente ao Arouca para a Taça da Liga: saem Sílvio, Gonçalo Guedes, Rui Fonte, Cristante e César, este último lesionado; entram Júlio César, Lisandro, Gaitán, Samaris e Ola John.

Lista de convocados

Guarda-redes: Júlio César, Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Benito, Eliseu e Lisandro López;

Médios: Pizzi, Samaris, Gaitán, André Almeida, Sulejmani, Ola John, Salvio e Talisca;

Avançados: Jonas, Derley e Lima.

Perante esta convocatória o meu onze seria


Este seria o meu onze e o vosso?

16 janeiro 2015

próxima aquisição


No comunicado de hoje do Sport Lisboa e Benfica é evidente que há interesse no jogador Uruguaio Jonathan Rodrigues e que será uma questão de tempo para se tornar realidade...

Entretanto aqui fica um vídeo para verem as qualidades do jogasdor


14 janeiro 2015

BENFICA Vs Arouca - antevisão

SL Benfica e Arouca medem forças, esta quarta-feira, às 20h45, em partida da 2.ª jornada da terceira fase da Taça da Liga. A lista dos 18 convocados por Jorge Jesus já é conhecida.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: César, Jardel, Maxi Pereira, Sílvio, André Almeida e Benito;

Médios: Gonçalo Guedes, Talisca, Cristante, Pizzi, Sulejmani e Salvio.

Avançados: Derley, Lima, Rui Fonte e Jonas.

Perante esta convocatória o meu onze seria


Este seria o meu onze e o vosso?

12 janeiro 2015

missão - INFERNO NO PAVILHÃO



O Blog resultadosdoglorioso.blogspot.com associa-se a divulgação da iniciativa do blog Benfica Eclético e à associação de Adeptos Benfiquistas (AABE) na divulgação desta iniciativa...

APOIEM AS MODALIDADES...elas merecem...

"As modalidades do Sport Lisboa e Benfica são um dos maiores patrimónios do nosso clube. São a prova do nosso centenário ecletismo, bem como o orgulho de todos os benfiquistas ano após ano ao conquistarem diversos títulos para o nosso Museu Cosme Damião.

Infelizmente nos últimos anos, principalmente no novo complexo do Estádio da Luz, os Pavilhões não têm tido assistências dignas das vitórias que a Raça, o Crer e a Ambição dos nossos atletas merecem.

É vital que todos - sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica - possamos contrariar esta tendência; por isso, o blogue Benfica Eclético, em parceria com AABE - Associação de Adeptos Benfiquistas, apela a todo o mundo virtual encarnado a divulgação desta iniciativa:

MISSÃO: INFERNO NO PAVILHÃO!

Será a primeira de várias iniciativas nas quais o único objectivo é encher os pavilhões encarnados com fervor, paixão e mística benfiquistas.

No dia 17 de Janeiro, às 14 horas, junta-te a nós na estátua do Rei Eusébio para, unidos, ajudarmos a encher os pavilhões da Luz num verdadeiro Dia à Benfica!"



 ADIRAM AS MODALIDADES... ELAS NECESSITAM E MERECEM O NOSSO APOIO

10 janeiro 2015

BENFICA Vs Guimarães - antevisão

O líder, Sport Lisboa e Benfica, entra em campo pelas 17h00 deste sábado, no Estádio da Luz, para defrontar o Vitória de Guimarães, numa partida relativa à 16.ª jornada do Campeonato Nacional.

O treinador, Jorge Jesus, já divulgou a lista dos convocados para o desafio de hoje.

Convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes e Júlio César;

Defesas – Jardel, André Almeida, César, Eliseu e Benito;

Médios – Sulejmani, Pizzi, Cristante, Gaitán, Ola John, Talisca, Samaris e Salvio;

Avançados – Jonas, Lima e Derley.

Perante esta convocatória entraria com o seguinte onze


Este seria o meu onze e o vosso???

07 janeiro 2015

Remodelações nos planteis

Neste momento existem já algumas certezas de alterações nos planteis da equipa A e B

Entradas no plantel da equipa A

Rui Fonte (vindo da equipa B)
João Teixeira (vindo da equipa B)

Saídas da equipa A

Tiago "Bebé" - emprestado ao Cordova
Nelson Oliveira - emprestado ao Swansea
Enzo Perez - vendido ao Valencia

Ainda está por determinar a situação de Gonçalo Guedes, que há alguns que dizem que se irá juntar À equipa a, outros meios de comunicação divulgam um empréstimo ao Gil Vicente.

Saídas da equipa B

Rui Fonte - para equipa A
João Teixiera - para a equipa A
Ruben Pinto - emprestado ao Paços de Ferreira



Fala-se ainda da saída de Helder Costa, Marcos Valente e Lindelof...

Entradas da equipa B - ainda não são conhecidas entradas, mas será de esperar a subida de alguns dos Juniores para colmatar as saídas registadas neste plantel...

Qual a vossa opinião em relação a estas mudanças??

Qual seria a melhor opção para Gonçalo Guedes?

Quais os Juniores que terão condições de ascender a equipa B dos Seniores?

04 janeiro 2015

Penafiel Vs BENFICA - antevisão

Sílvio e Gonçalo Guedes entre os 19 para atacar o Penafiel

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, divulgou a lista de convocados para a partida 15.ª ronda da Liga portuguesa.

O Penafiel – Benfica joga-se às 19h15, no estádio 25 de Abril.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Júlio César;

Defesas – André Almeida, César, Maxi Pereira, Benito, Jardel, Lisandro e Sílvio;

Médios – Pizzi, Sulejmani, Gaitán, Talisca, Ola John, Cristante e Gonçalo Guedes;

Avançados – Lima, Jonas e Derley.

Perante esta convocat´´oria entraria com o seguinte onze


Este seria o meu onze e o vosso??

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...